Deu o que falar

Fagner alfineta Roberto Carlos por suposta perseguição com artistas; Sullivan rebate

Declarações foram dadas durante entrevista a podcast


Michael Sullivan, Roberto Carlos e Fagner
Michael Sullivan, Roberto Carlos e Fagner - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 16:27,
atualizado em 30/07/2021 às 16:35

Os cantores FagnerMichael Sullivan divergiram sobre Roberto Carlos após comentarem suposta perseguição do Rei a outros artistas. Em entrevista ao podcast Corredor 5, o assunto veio à tona após ser afirmado que Ritchie foi rejeitado por uma gravadora.

"O Ritchie, quem levou pra Odeon foi o Mayrton Bahia. Mostrou em todas as salas 'Menina Veneno' e ninguém quis. Eu ouvi 'Menina Veneno', mas não dava muita opinião, na época. Eu só falei assim: 'vocês enlouqueceram. Não vão ficar com o Ritchie, com essa pessoa que o Mayrton trouxe?' Disseram: 'ah não, o pessoal não gostou'... Todo mundo ouviu. Tinham quatro ou cinco diretores artísticos ali e todos ouviram. Eu tava lá. Um mês depois era primeiro lugar no Brasil inteiro", contou Sullivan.

Sobre as especulações de que Roberto Carlos teria se incomodado com o sucesso da música e pedido para "abafarem" o trabalho, garantiu que não passava de uma mentira. "Roberto não se preocupa com nada, porque ele sabe que é grande. Isso tudo é folclore. As pessoas acham que o Roberto é sucesso porque ele tem inveja das pessoas... O Roberto é sucesso porque ele tem um talento absurdo", disse.

Nesse momento, Fagner deixou o estúdio para fumar e deu uma alfinetada no Rei. "Tô indo fumar porque tá rolando muita mentira. Roberto não persegue? Tá brincando?", disparou.

Sullivan não gostou de ouvir a acusação e defendeu o amigo: "Eu conheço o Roberto de perto, de quando eu cheguei em 1970 e gravei com ele 'Amada Amante', que foi quando eu conheci mesmo o Roberto a fundo. Ele gravou quatro ou cinco músicas minhas. E o Roberto ele se preocupa com ele dia e noite. Pode ser que ele tenha reclamado de alguém, que tá divulgando muito o fulano e não divulga o dele. Igual o Fagner falou: 'Tô saindo porque tu só pensa no fulano e esquece de mim'. Então qualquer artista tem isso. Agora, de puxar tapete eu não acredito jamais isso do Roberto. O Roberto é um cara que se preocupa com tudo que está acontecendo em volta dele. A música pra ele é tudo. O Roberto vive a música dia e noite. Então surgiu alguém novo, ele fica ligado. Mas é normal".

Roberto Carlos desabafa sobre isolamento na pandemia

O cantor passou o último aniversário em casa por causa da pandemia, e antes fez um apelo aos fãs que costumam se reunir em frente ao seu apartamento, localizado na Urca, bairro nobre do Rio de Janeiro. "Para evitar aglomerações peço a vocês que também fiquem em casa. Estarei recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor a distância, que é como deve ser feito nesse momento", disse em comunicado oficial.

Com o Projeto Emoções em Alto Mar adiado para 2022, e turnês agendadas para os Estados Unidos, Europa e México no mesmo ano, o artista tem aproveitado esse período para criar novas músicas. "Tenho trabalhado bastante em casa, compondo novas canções", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado