Exclusivo

Silvio Santos segue com clássicos e resgata programas com Angélica e Roberto Carlos no SBT

Atração apostará também em Ivete Sangalo e Carlos Alberto de Nóbrega


Roberto Carlos e Angélica no Programa Silvio Santos
Roberto Carlos e Angélica são apostas de Silvio Santos neste domingo (06) - Foto: Montagem
Por Naian Lucas, com Sandro Nascimento

Publicado em 04/06/2021 às 14:33,
atualizado em 04/06/2021 às 17:16

O Programa Silvio Santos continuará reexibindo grandes clássicos do apresentador e terá como principais atrações Angélica e Roberto Carlos no próximo domingo (6). A atração também resgatará um episódio do Show do Milhão que contou com a presença de Luciana Gimenez, Datena e Luciano do Valle. A produção ainda reprisará o Qual é a Música com Ivete Sangalo e Sérgio Mallandro, que foi ao ar originalmente em 1999.

O NaTelinha apurou que o primeiro bloco do PSS terá o Show de Calouros com Angélica, que passou no SBT em 1989. Na sequência, o público acompanhará um vídeo da internet do Boa Noite Cinderela, quadro que fez muito sucesso em 1985.

No segundo bloco, Carlos Alberto de Nóbrega e Ronald Golias aparecerão na tela. Em 2000, os dois foram convidados do Topa Tudo Por Dinheiro e participaram das brincadeiras do homem do baú. Em seguida, a reprise mostrará Em Nome do Amor com Roberto Carlos, episódio levado ao ar originalmente em 1997.         

No bloco três, o Show do Milhão de 2001 teve a participação de Luciana Gimenez, Datena, Netinho de Paula, Ione Borges, Babi Xavier, Gilberto Barros, Paulo Henrique Amorim, Sérgio Mallandro, Flávio Prado, Silvia Popovic, Nelson Rubens e Luciano do Vale. Na época, o programa fez parte das atrações do Teleton. Depois do game-show, será a vez de relembrar o episódio que Ivete Sangalo disputou o Qual é a Música com Sérgio Mallandro.

O quarto bloco exibirá as Câmeras Escondidas, reprisando a Greve no Beco, Celular no Caminhão de Lixo, Invocação do Mal 2, Pintores Pelados e Ivo Taxista. O quinto e último bloco será o encerramento do Programa Silvio Santos.

Programa Silvio Santos e grandes clássicos

Silvio Santos segue com clássicos e resgata programas com Angélica e Roberto Carlos no SBT

No domingo passado (30), o Programa Silvio Santos começou a reprisar grandes clássicos apresentados pelo apresentador nas décadas passadas. Um dos episódios reexibidos foi de Xuxa Meneghel no Show de Calouros. A participação do elenco do Pânico no Qual é a Música também passou novamente na tela do SBT.

Com o formato de reprisar atrações antigas, a produção alcançou sua melhor audiência desde o dia 28 de março, quando ficou com 7,8 pontos.  De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Programa Silvio Santos foi exibido das 20h à 0h05 e consolidou com 7,5 pontos, pico de 9,0 e participação de 12,4%.  

No confronto contra o Domingo Espetacular (20h às 23h14), a atração teve 7,5 de média ante 9,2 da Record. Das 23h16 à 0h05, a produção venceu o Câmera Record por 7,4 a 5,7. 

Confira a chamada do segundo programa com os clássicos do Programa Silvio Santos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado