Vem aí

Padre Antonio Maria recebe cantor que participou de cruzeiro do rei Roberto Carlos

Ele conversará com o cantor Naninha no seu programa na TV Aparecida


Padre Antonio Maria
Padre Antonio Maria comanda programa na TV Aparecida - Foto: Divulgação/TV Aparecida

O Sábado com Maria vai embarcar no universo do samba neste sábado (24), a partir das 15h, na TV Aparecida. O programa comandado pelo padre Antonio Maria irá reverenciar o gênero musical mais popular do Brasil, recebendo para um bate-papo o cantor Naninha, que já se apresentou ao lado de Roberto Carlos

O artista ficou muito conhecida por realizar shows na famosa feijoada do Bar Brahma, local conhecido por quem frequenta a boemia de São Paulo. O artista responderá perguntas do padre e da jornalista Daniela Espíndola, além de cantar e contar suas histórias.

No início da década de 1990, Naninha começou a se destacar em diversos shows em São Paulo. Logo passou a frequentar as melhores casas noturnas da capital paulista, como o Amigo' s Bar, Carioca Club, Cervejaria Pólo Norte, Mistura Brasileira, Consulado da Cerveja, Wood House, Bar Avenida, Dormentes Bar, Bovinu' s, Bar Favela da Vila, Bar Samba, entre outras.

Durante 14 anos, foi figurinha cativa do Terra Brasil, na Vila Maria, interpretando diversos sambas ao lado de grupos e cantores. Há 13 anos, ele tem participado das tardes de sábado da Feijoada do Bar Brahma.

Além de cantar em casas noturnas, ele é conhecido por se apresentar para grandes corporações, mas também ao público mais carentes, realizando eventos por Prefeituras em várias partes do país.

Naninha também participou do cruzeiro Emoções em Alto Mar, do Rei Roberto Carlos, em 2016, e do Emoções em Terra, no Resort Iberostar na Praia do Forte (BA), em 2017. No palco do programa, ele terá a companhia da banda Aparecida.

Padre Antonio Maria recebe cantor que participou de cruzeiro do rei Roberto Carlos

Padre Antonio Maria

Para o padre, que já faz diariamente o Terço de Aparecida, o sábado não poderia ter sido uma escolha mais acertada para comandar o programa: "Eu espero que realmente seja um programa em que as pessoas possam encontrar Maria. Sábado é sempre um dia especial na semana porque é o dia da Senhora, como domingo é o Dia do Senhor".

"E para mim é uma alegria muito, muito grande. Eu estou agradecido a Deus porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente. E ter o público cantando comigo e rezando comigo, mais presente. Então, eu tenho que dizer: ‘Estou presente, Mãe... às suas ordens’. Usa o programa como a senhora quiser usar para levar Jesus aos corações!", festejou ele em 2020, quando a atração estreou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado