Rei faz 80

Famosos parabenizam Roberto Carlos pelos seus 80 anos

Roberto Carlos completa oito décadas de vida


Roberto Carlos levantando taça
Roberto Carlos celebra 80 anos de idade - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 11:28,
atualizado em 19/04/2021 às 12:18

Vários famosos utilizaram suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para parabenizar Roberto Carlos pelos seus 80 anos de idade. Algumas personalidades como César Filho, Sônia Abrão e Lilia Cabral não deixaram a data passar despercebida.

O apresentador da Record, César Filho, parafraseou uma música do Rei: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...' Parabéns, Roberto Carlos, pelos 80 anos de vida! Muito obrigado por fazer parte da vida de milhões de pessoas em todo mundo. Que Deus possa abençoar, de maneira grandiosa, a vida de Roberto Carlos. Saúde e alegrias!".

Sônia Abrão também comentou: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ...' ROBERTO CARLOS 80. Vida loooooooooooonga ao Rei!".

Lulu Santos, que falou ao Fantástico nesse domingo (18) sobre o cantor, também o parabenizou em suas redes sociais: "Todo artista musical brasileiro, d uma forma ou outra, dialoga com Roberto Carlos, por seu tamanho e abrangência. Se tiver em seu coração junte-se a nossos desejos d FelizAnoTodo e longa vida ao Rei".

Em entrevista ao NaTelinha publicada nesta segunda, a cantora Kátia falou de toda a importância de Roberto Carlos em sua vida:  "Ele sempre foi um anjo na minha vida. Tentou fazer tudo pela minha saúde visual quando eu era criança, porém era algo que estava fora do alcance da medicina". A cegueira da cantora foi resultado de complicações na hora no parto".

Confira essas e outras homenagens:

Os 80 anos de Roberto Carlos

Roberto Carlos rendeu homenagens na TV e nas redes sociais. No domingo, foi homenageado durante o Fantástico e o Câmera Record, que exibiu imagens de arquivos raras ao lado de Jô Soares e Silvio Santos. Ele comandou o Jovem Guarda na emissora entre 1965 e 1968.

Recentemente, o Rei também foi vacinado contra a Covid-19. E ele defendeu a vacina: "Todo mundo tem que vacinar. Deve vacinar. Isso é importante. Vacina, sim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado