Vacinada

Raíssa Barbosa justifica choro após tomar vacina: "Íntimo e pessoal"

Ex-peoa explicou sobre fato de ter reclamado das reações


Raissa Barbosa se vacinando contra Covid-19
Raissa Barbosa se vacinou contra Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Raíssa Barbosa foi duramente criticada depois de se mostrar arrependida por ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Segundo a ex-peoa, sua situação se agravou por um motivo que prefere não expor no momento. "Na verdade, estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal", escreveu ela por meio dos Stories, no Instagram.

"Vim aqui me posicionar sobre os vídeos postados na noite anterior. Realmente é normal ter algumas reações, porém no meu caso se agravou com outra situação que descobri hoje pela manhã quando fui ao médico", começou ela.

A ex-A Fazenda declarou que vem se recuperando e precisa de repouso. "Peço que respeitem meu momento, obrigada por todas as mensagens de carinho", acrescentou Raíssa, ainda abalada após horas difíceis.

O desmaio de Raissa Barbosa

Raíssa chorou depois de se vacinar. O motivo? As reações adversas que podem ser causadas. "Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu tô com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal... desculpa gente eu estar chorando aqui... mas eu tô com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu tô tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca", disse aos prantos pela função Stories em vídeo, que depois foi apagado.

A situação pegou mal, e ela esclareceu que é favorável a vacinação, única maneira de se proteger da doença, além da utilização de máscaras e álcool em gel.

Raissa Barbosa justifica choro após tomar vacina: \"Íntimo e pessoal\"Raissa Barbosa justifica choro após tomar vacina: \"Íntimo e pessoal\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado