Dia difícil

Yasmin Brunet desabafa após Medina ficar sem medalha: "Roubado na cara dura"

Modelo lamentou derrota do amado


Gabriel Medina e Yasmin Brunet juntos na praia
Gabriel Medina e Yasmin Brunet: casal teve que se separar nas Olimpíadas - Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet utilizou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (27) para desabafar sobre o fato de Gabriel Medina não ter conseguido alcançar nem uma medalha de bronze nas Olimpíadas 2020, em Tóquio. Ela parabenizou o amado e desabafou: "Foi roubado na cara dura".

"Gabriel Medina, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos figir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo!", escreveu ela.

Antes, chegou a fazer uma live no Instagram, mas sua transmissão foi derrubada enquanto fala sobre o resultado da prova. "Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora", lamentou no Twitter.

Yasmin Brunet lamenta derrota de Gabriel Medina

O surfista, logo depois de perder a chance de medalha, afirmou numa entrevista à Globo: "É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem... É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim".

Antes dos jogos começarem, ela desejou boa sorte em um registro feito na rede social. “Queria muito estar aí com você neste momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado, te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito.”

“Te amo muito. Traz esse ouro”, acrescentou a modelo. Em seguida, ela convidou os seguidores para conferirem e enviar boas energias para o desempenho do surfista nos jogos olímpicos. “Vamos todos assistir e torcer juntos”, propôs, ainda na rede social.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado