Nas redes

Raissa Barbosa se arrepende de vacinação contra Covid-19 após reação e chora na web

Famosa desabafou com seguidores ao relatar reações


Raissa Barbosa
Raissa Barbosa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2021 às 17:11,
atualizado em 26/07/2021 às 17:15

Raissa Barbosa, que participou de A Fazenda 2020, apareceu chorando nesta segunda-feira (26) nas redes sociais após ter tomado a vacina contra a Covid-19. A modelo detalhou as reações que sentiu após receber a primeira dose, dando a entender que se arrependeu da imunização.

"Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu tô com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal... desculpa gente eu estar chorando aqui... mas eu tô com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu tô tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca", disse aos prantos pela função Stories em vídeo, que depois foi apagado.

A repercussão da atitude da modelo foi desaprovada pelos internautas, que deixaram muitos comentários negativos. "Entre ficar 'fraca c febre' e ter insuficiência respiratória/ óbito Escolham a 1a opção. Que DESSERVIÇO!", escreveu um. "A gente, por favor, tem gente implorando pra ser imunizado essa garota chorando. 'Te MANKE'", opinou outro. "Desnecessária, tive vários sintomas e tô aqui viva e empolgada pra tomar a segunda dose!", disse mais um.

Na última sexta (23), a famosa compartilhou o momento em que recebeu o imunizante, se mostrando empolgada. "Vacinada amores! Vacinem-se!", completando com uma hashtag enaltecendo o SUS (Sistema Único de Saúde).

Raissa Barbosa se arrepende de vacinação contra Covid-19 após reação e chora na web

A vacina é a única forma de combater a Covid-19, alinhado ao uso de máscara e álcool gel, segundo recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde). Além dela, não existe qualquer meio comprovado de prevenir a doença. No Brasil, a vacinação segue acontecendo, com a meta de todos os adultos estarem imunizados, com as duas doses, até o fim do ano.

Raissa Barbosa recebe diagnóstico após surto

A modelo usou seu perfil do Twitter em maio para revelar que foi diagnosticada com depressão. Durante a madrugada, ela foi parar em um hospital em São Paulo por conta de uma forte crise de ansiedade.

“Infelizmente, o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, escreveu a modelo, que recebeu o apoio de fãs e alguns influenciadores digitais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado