Troca de farpas

Raissa Barbosa e Lucas Selfie trocam farpas: "Fiquei muito tempo aceitando humilhação"

Ex-peões não se bicam mais


Raissa e Lucas
Raissa e Lucas em A Fazenda - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 09:20,
atualizado em 05/02/2021 às 09:29

Raissa Barbosa e Lucas Selfie não estão mais em A Fazenda 12, mas mesmo depois do confinamento terminar, os ex-peões continuam trocando farpas. Na madrugada desta sexta-feira (5), eles usaram o Twitter para se alfinetar.

De acordo com os registros, foi Raissa quem postou primeiro: "Aaaaah não, eu tava indo dormir. Vou ter que jogar a merda toda no ventilador". E no tuíte seguinte, explicou: "Primeiro, o meu ex-namorado que era gay foi o meu primeiro namorado que tirou a minha virgindade, contei essa história no Matheus Mazzafera. Segundamente a gente nunca namorou, não tinha como ser você! Terceiramente se doeu por quê? A carapuça serviu?".

Irritada, continuou: "Sustenta suas gracinhas, seu moleque". "Tem gente que deveria me agradecer porque eu fiquei muito tempo calada e aceitando essa humilhação, porque se eu abro minha boca, tem coisas piores", acrescentou.

A ex-peoa continuou sem marcar Lucas, e ele fez o mesmo em sua rede social. "Olha sinceramente eu estava quietinha na minha, brincando com os meus seguidores e a pessoa se doer com um comentário que não tinha nada a ver com ele, e de cai o cu da bunda. Não queria chegar a esse ponto, meu coração acelerado eu to passando mal, pq eu me irrito", lamentou.

Depois de Lucas se dirigir à Raíssa como "vítima aclamada", ela respondeu: "Vítima aclamada???? Isso, Lucas, mostra a sua cara!!! Sem máscaras!!!".

O lado de Lucas

Enquanto isso, Lucas lamentava em sua página: "Queria eu achar um monstro na minha vida que tenta me ajudar profissionalmente, que me ajuda a encontrar alguem da minha familia q n vejo ha anos, que me arruma um lar quando to no desespero, que me pergunta o que passa na minha cabeça quando pouca gente se importa. Queria eu".

"Vamos encerrar essa página? Já entendemos quem é a vítima aclamada e quem é o monstro insensível, e pelo respeito manterei meu silêncio. Muita coisa boa rolando na minha vida e tudo que peço é que não vinculem ela a alguém que não faz partido disso!", escreveu.

Confira a troca de tuítes:

Raissa Barbosa e Lucas Selfie trocam farpas: \"Fiquei muito tempo aceitando humilhação\"Raissa Barbosa e Lucas Selfie trocam farpas: \"Fiquei muito tempo aceitando humilhação\"Raissa Barbosa e Lucas Selfie trocam farpas: \"Fiquei muito tempo aceitando humilhação\"Raissa Barbosa e Lucas Selfie trocam farpas: \"Fiquei muito tempo aceitando humilhação\"

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado