Desespero

Raissa Barbosa recebe ordem de despejo: "Querem me extorquir"

Modelo desabafou aos prantos em rede social, mas já arranjou local para morar


Raissa Barbosa, de A Fazenda, chora ao relatar ordem de despejo de apartamento em São Paulo
Raissa Barbosa entrou em desespero após notícia de despejo e desabafou em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda, relatou em rede social que recebeu uma ordem de despejo do apartamento em que vive em São Paulo. Aos prantos, ela disse que tinha negociado o tempo que poderia ficar no imóvel, mas foi surpreendida com um novo acordo do dono do local.

"Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses", reclamou Raissa Barbosa, por meio dos stories do Instagram.

A miss-bumbum ainda afirmou que o proprietário havia proposto contrato de locação mensal, com renovação automática. "Do nada, meia hora depois, ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento", disse, acrescentando que foi enganada pelo negociador.

"Eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora", contou a modelo, muito abalada.

"Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato", lamuriou Raissa Barbosa

Raissa Barbosa chegou a conseguir um prazo para permanecer no local até 10 de janeiro, para ter tempo de encontrar outra casa. Mas, em seguida, recebeu um novo telefonema dizendo que, caso ela quisesse ficar até a data combinada, teria que pagar R$ 5 mil ao dono do imóvel.

"O aluguel do apartamento é quase esse valor. Ela quer que eu fique dez dias e pague esse absurdo. Eu tô achando que ela me conhece. Tô achando que eles querem me extorquir. Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato. Não existe isso! É final de ano, Réveillon", desabafou Raíssa.

Mais tarde, na madrugada deste domingo (27), ela contou aos seguidores que encontrou um local para ficar, em que pagará por hospedagem. "Graças a Deus deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou muito, muito obrigada, de coração".

"Se Deus me tirou daquele apartamento foi por alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanta coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final vai dar tudo certo", refletiu Raíssa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado