Preocupação

Após surto, Raissa Barbosa tem diagnóstico que não queria

Modelo teve um forte crise de ansiedade e precisou ir ao hospital


Raissa Barbosa está com depressão
Raissa Barbosa teve forte crise - Foto: Reprodução

Raissa Barbosa usou seu perfil do Twitter na tarde desta terça-feira (15) para revelar que foi diagnosticada com depressão. Durante a madrugada, ela foi parar em um hospital em São Paulo por conta de uma forte crise de ansiedade e chegou a afirmar que se afastaria das redes sociais.

“Infelizmente, o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, escreveu a modelo. Ela recebeu o apoio de fãs e alguns influenciadores digitais, como o ex-BBB Gil do Vigor.

“Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tem vergonha em procurar. Tire um tempo para você, pois existe muita gente na internet que se sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama”, postou o economista.

Depois de ter ido ao hospital e receber alta, a assessoria de comunicação de Raissa Barbosa deu detalhes sobre o estado de saúde dela. Por conta da situação, ela até se afastaria da web.

“Na madrugada de hoje dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do hospital Nove de Julho em São Paulo. Seu empresário Danilo Faro e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes”, explicou a assessoria de comunicação dela em nota publicada no Twitter.

“Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada”, acrescentou.

Raissa Barbosa e a ansiedade

Durante a madrugada, Raissa apareceu aos prantos e relatou que não gostaria de aparecer novamente chorando, mas não estava bem. O empresário dela, Danilo Faro, viu os Stories e ficou preocupado, indo até a casa da influenciadora digital.

“Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado