Repouso

Raissa Barbosa tem crise de ansiedade, vai parar no hospital e se afasta da web

Modelo assustou os fãs com Stories e acabou internada


Raissa Barbosa fala sobre crise de ansiedade
Raissa Barbosa teve forte crise - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 14:53,
atualizado em 15/06/2021 às 15:17

A modelo Raissa Barbosa foi parar em um hospital em São Paulo na madrugada desta terça-feira (15) e preocupou os fãs. A ex-participante de A Fazenda 2020 precisou ser levada a unidade de saúde por conta de uma forte crise de ansiedade. A equipe da influencer emitiu comunicado sobre o ocorrido e informou que ela ficará afastada das redes sociais por um período.

“Na madrugada de hoje dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do hospital Nove de Julho em São Paulo. Seu empresário Danilo Faro e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes”, explicou a assessoria de comunicação dela em nota publicada no Twitter.

“Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada”, acrescentou.

Durante a madrugada, Raissa apareceu aos prantos e relatou que não gostaria de aparecer novamente chorando, mas não estava bem. O empresário dela, Danilo Faro, viu os Stories e ficou preocupado, indo até a casa da influenciadora digital.

“Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, declarou.

Raissa Barbosa e borderline

Durante A Fazenda 2020, Raissa teve momentos de fúrias e o público até se assustou com tamanho descontrole. Na ocasião, ela recebeu o apelido de “irritadinha” dos peões e até de fãs de outros participantes.

Por conta das críticas, Raissa revelou que sofria com transtorno de personalidade borderline e que perdia o controle por causa disso. Ela explicou que precisa se medicar para poder não ter crises.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado