Sincera

Raissa Barbosa conta que não fez as pazes com Stéfani: "Fui massacrada"

Ela revelou que conversará com a ex-peoa no futuro


Raissa no canal do Matheus Mazzafera
Raissa conversou com Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/YouTube

Raissa Barbosa foi entrevistada pelo canal do YouTube de Matheus Mazzafera nesta quarta-feira (27) e contou que ainda não fez as pazes com Stéfani Bays. As duas foram grandes amigas em A Fazenda 2020, mas o relacionamento ficou conturbado fora do reality show. A ex-peoa afirmou que precisa conversar com a ex-colega de confinamento.

Raíssa contou que Stéfani não gostou nem um pouco de ser chamada de planta por ela e Lucas Selfie em uma live com Marcos Mion. Contudo, a modelo garantiu que foi apenas uma brincadeira. “A gente brincou com isso, mas quem falou muito foi o Lucas. Eu ficava rindo. Depois eu fui massacrada. Se fosse esse motivo ela também teria ficado chateada com Lucas”, relatou.

A ex-Miss Bumbum explicou que ainda recebeu prints de Bays de curtidas do Twitter. “Depois ela começou a me mandar uns prints de curtidas minhas no Twitter. Só que não só sou eu que mexo no Twitter. Era besteira, mas ela ficou chateada com essas coisas”, acrescentou.

Stéfani não segue mais Raíssa no Instagram, e confessou que também ficou chateada com a ex-amiga. Entretanto, ela contou que vai tentar conversar com a ex-peoa. “Eu fiquei chateada e falei 'então quando tiver passado um tempo a gente conversa'. E até agora a gente não conversou mais”, completou. “Mais pra frente talvez a gente converse sim”.

Raissa Barbosa termina com Lucas Selfie

Na última segunda-feira (25), Raissa anunciou que seu namoro com Lucas Selfie tinha chegado ao fim. “Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. Tô sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso!”, declarou.

Depois, Lucas deu uma indireta em seu Twitter: "O preço de se doar pra ajudar tanto quem você gosta as vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia pra dormir".

A modelo não deixou barato e rebateu: “O preço que se paga quando se faz merda é tentando fazer a coisa certa pra parecer que se doou a algo que não existiu. Não é ego! É verdade! É sinceridade! Consciência tranquila aqui tem, não posso dizer o mesmo de você”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado