Nas redes

Sikêra Jr. volta ao Instagram com perfil fechado e postagens excluídas

Apresentador limitou quem tem acesso ao seu conteúdo


Sikêra Jr
Sikêra Jr - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 15:56,
atualizado em 08/07/2021 às 16:01

Sikêra Jr. retornou ao Instagram após ter o seu perfil retirado pela plataforma. O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, agora limitou o seu conteúdo apenas para seguidores e ainda removeu quase todas as publicações, se limitando a apenas uma.

Na postagem escolhida pelo jornalista, que tinha sido feita há dois dias atrás, ele mostra um carro do modelo Rural. “Meu pai, meu herói, meu exemplo. Valorize o seu enquanto há tempo. Essa Rural é uma réplica do carro do meu velho pai”, escreveu na legenda. Os demais posts, que incluíam trechos do programa, destacando sua opinião, não estão mais disponíveis.

Com a grande onda de comentários negativos e denúncias, o apresentador voltou ao Instagram deixando seu perfil privado, onde apenas os que já seguiam têm acesso. Além disso, passou a bloquear alguns perfis, inclusive do NaTelinha, após repercutirmos toda a polêmica envolvendo comentários homofóbicos e o boicote que recebeu de uma série de anunciantes, que deixaram de investir em seu programa.

Sikêra Jr. volta ao Instagram com perfil fechado e postagens excluídas

Sikêra Jr. volta ao Instagram com perfil fechado e postagens excluídas

Perfil do Instagram de  Sikêra Jr. foi derrubado

Após perder o apoio comercial de 37 empresas, o perfil do contratado da RedeTV! foi retirado do ar na última quarta-feira (07), após sofrer uma série de denúncias por conta de suas falas contra a comunidade LGBTQIA+.

O perfil Sleeping Giants Brasil criou uma campanha nas redes sociais e ganhou o apoio de milhares de internautas para pressionar empresas que anunciavam seus produtos no programa e cancelaram patrocínios, e o número de adesões tem aumentando constantemente. Seja aquelas que investiam direto com a emissora, ou para as que focavam no virtual.

Com a grande repercussão, Sikêra fez um pedido de desculpas ao vivo, afirmando que acabou exagerando. "Eu quero pedir licença aos meus colegas, aos meus diretores, pra falar algo que está me incomodando desde a última sexta-feira. Eu venho recebendo milhares de mensagens (de pessoas) incomodadas com o comentário que eu fiz sobre o comercial que se utilizou de crianças para promover a diversidade sexual. Eu recebi apoio de muitos, mas também fui alvo de muitas críticas e ataques. Sei também que colegas de trabalho que atuam nesse canal também foram atacados", começou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado