Enganada

Juliette diz ter sido enganada em dia “radical”: “Acabei de ser trolada”

Ex-BBB não perdeu a chance de contar em suas redes sociais


Ex-BBB Juliette em fotos sorrindo
Juliette brincou que foi trollada - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire, vencedora do BBB21, usou seu perfil do Instagram neste domingo (18) para contar que foi alvo de uma brincadeira de amigos. Ela explicou que pediu para viver um dia “radical” ao andar e decidiu andar de moto. Porém, quando recebeu o veículo de duas rodas, percebeu que não era do jeito que desejava.

Em vídeo gravado nos stories, ela detalhou que pediu uma motocicleta para ter a experiência, mas recebeu uma scooter, deixando-a decepcionada. Todo o desabafo foi em tom de brincadeira e diversão. “Vim dar um depoimento de que eu acabei de ser trolada. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter e um capacete rosa. Olha a marmota, olha isso. Agora eu tô de capacete rosa e eu não queria. Eu queria ser radical. Eu pedi uma motocona e trouxeram uma scooter. E eu pedi um capacete radical e trouxeram esse”, brincou.

Apesar do veículo não ter sido o que ela desejava, Juliette se divertiu e aproveitou o dia radical. Ela compartilhou com os seguidores algumas fotos e recebeu elogios dos fãs, que postaram o momento nas redes sociais.

Juliette e a felicidade

Juliette participou do Encontro com Fátima Bernardes no começo do mês e afirmou ter medo de não encontrar a felicidade. "Sou exagerada e muitas vezes me senti perdida. Antes do Lucas sair, também cogitei a possibilidade de sair", relembrou ela, no início do BBB21.

Ela acreditou ter que a "casa caiu" quando passou muito tempo no raio-X. "Acabei de cavar minha cova", recordou. "O que aconteceu dentro do BBB também é reflexo do que acontece aqui fora. Entrei muito eufórica e efusiva. Me entreguei muito à euforia", alegou.  Depois de ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão, afirma que tem outros medos. "Tenho medo de não encontrar a felicidade na vida. Antes, não tinha dinheiro, mas era feliz. Hoje, tenho dinheiro e quero continuar sendo eu e feliz", desejou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado