Sob cuidados

Internada, Claudia Rodrigues teve inflamação grave após ruptura de tendão

Empresária deu detalhes sobre estado de saúde da atriz em vídeo neste sábado (17)


Claudia Rodrigues deitada em cama de hospital
Claudia Rodrigues está internada em hospital de São Paulo desde o dia 9 de julho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/07/2021 às 16:30,
atualizado em 17/07/2021 às 20:21

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com uma inflamação grave após ruptura parcial do tendão do braço direito. A informação foi divulgada pela empresária da atriz e humorista, Adriane Bonato, que publicou um vídeo em rede social neste sábado (17) com mais detalhes sobre o estado de saúde da artista, que está internada no Hospital Israelita Albert Einstein desde 9 de julho.

"Foi descoberta uma inflação bem acentuada causada por uma ruptura parcial do tendão. Isso ocasionou a febre alta que ela teve. Fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem", contou a empresária de Claudia Rodrigues. Por ter sido vacinada contra a Covid-19, a humorista teve que interromper o tratamento de esclerose múltipla. Por isso, a segunda dose será antecipada.

Ainda no vídeo, Adriane Bonato informou que a equipe médica orientou a suspensão da aplicação do Ocrévus, medicamento contra a esclerose, por conta do risco de a artista perder a imunização contra o coronavírus. Enquanto a atriz está com o remédio suspenso, receberá outro, de apoio semelhante. "Para ter mais segurança, ela tomará uma medicação que também serve para controlar a desautonomia e evitar quedas", completou Adriane.

A publicação recebeu o apoio de anônimos e famosos, como a atriz e apresentadora Fabiana Karla. “Melhoras pra ela e uma boa recuperação. Vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem. Mandando daqui boas vibrações”, escreveu ela. Confira o relato completo da empresária de Claudia Rodrigues:

Empresária relatou risco de morte de Claudia Rodrigues: "Consequências trágicas"

Na quinta-feira (15), Adriane Bonato noticiou que Claudia Rodrigues pode perder a vida por conta da suspensão de medicamentos que controlam a esclerose múltipla. "Infelizmente, depois de todos os exames feitos. Alguns resultados nos levaram a ver que ela está tendo um aviso de possível surto por não estar tomando o Ocrevus, que não está mais no corpo dela. A qualquer momento pode acontecer dela ter um surto", disse.

"Não queremos que isso aconteça. Se acontecer, as consequências podem ser trágicas. Já aconteceu de ter óbito por conta de fazer essa quebra de protocolo (da medicação contra esclerose) e era isso que a gente estava evitando", contou Adriane.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado