Desabafo

Pocah se manifesta após Tirullipa dizer que DJ Ivis merece perdão: "Quem perdoa é Deus"

Cantora fez um longo desabafo relembrando agressão sofrida quando estava grávida e diz agressor deve pagar por danos causados


Montagem com foto de Pocah séria com o cabelo preso e Tirullipa sorridente usando gravata borboleta
Pocah diz que já pensou igual Tirullipa sobre perdoar agressão -- Reprodução e Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/07/2021 às 12:10,
atualizado em 17/07/2021 às 12:20

Pocah fez um desabafo em seu stories do Instagram na madrugada deste sábado (17) depois de Tirullipa dizer que DJ Ivis merece perdão após ter agredido brutalmente a ex-mulher Pamella Holanda.

"Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada", escreveu ela.

A cantora continuou o desabafo e falou sobre ter sido agredida quando estava grávida de sua filha Vitória e falou que já pensou igual Tirullipa: "Achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo", escreveu.

Mesmo com tanta violência, Pocah contou que tinha esperança de restaurar seu casamento e dar testemunho dizendo que Deus mudou a sua vida. "Mas ele não parava, fez com mulheres antes de mim e depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser verdadeiramente...", continuou ela.

Pocah diz que agressor deve pagar por transtorno

Em seu longo desabafo no Instagram, Pocah seguiu falando sobre os danos emocionais e físicos que o agressor ocasiona na mulher e que ele deve pagar pelo crime.

"Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica", desabafou.

Ela concluiu incentivando outras mulheres a denunciarem qualquer violência doméstica através do Disque 180. "Agradeço por estar viva e poder testemunhar que eu venci. Mas ainda dói pensar que, assim como eu, muitas mulheres ainda sofrem violência doméstica", concluiu.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) após a divulgação de uma sequência de vídeos em que ele aparece agredindo a mãe de sua filha com socos e pontapés.

A ex-esposa de DJ Ivis fez um boletim de ocorrência no dia 3 de julho. No dia seguinte, o Ministério Público chegou a solicitar uma medida protetiva para a mulher e a filha. O músico rebateu e afirmou ter recebido chantagens.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado