No limite

Ex de Dj Ivis sofre ameaça de morte

Pamella Holanda denuncia casos após agressões de internautas


Pamella Holanda posada para foto; frame do momento em que Pâmella é agredida por DJ Ivis
Ex de Dj Ivis sofre ameaça de morte - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (17), Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis, que denunciou vários casos de agressões do músico nos últimos dias, usou as redes sociais para revelar que tem sido ameaçada de morte. Ela também usou os stories do Instagram para agradecer as mensagens de apoio e afirmou que as pessoas que vem a ameaçando e mandando mensagens negativas serão processadas.

"Oi gente, obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. De verdade, preciso...Eu não posso viver revivendo isso, recontando...Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, e nesse momento preciso ser até para seguir em paz", escreveu Pamella.

A ex-de DJ Ivis também falou sobre os comentários que vem recebendo nas redes sociais, com especulações de que sua mãe recebia dinheiro do músico para favorecer as agressões.

"Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?", comentou. "Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz", denunciou.

Ex de Dj Ivis sofre ameaça de morte

Ex de Dj Ivis sofre ameaça de morte

DJ Ivis pede desculpas por agressões

Também neste sábado (17), um vídeo do DJ Ivis, gravado antes de ele ser preso, foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. No registro, o cantor chora e pede desculpas pelo espancamento de sua ex-esposa, Pamella Holanda. As imagens das agressões físicas foram divulgadas no início da semana, causaram revolta em todo o país e culminaram na prisão do artista.

 

As cenas das agressões sofridas por Pamella Holanda, na frente da mãe dela e da filha de 9 meses, foram divulgadas pela própria vítima. O episódio ocorreu em dezembro de 2020. Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernades, ela afirmou não ter denunciado antes por medo de novas agressões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado