Cuidando da saúde

Luciano Szafir é internado após ser reinfectado pela Covid-19

Ator de 52 anos está na unidade médica desde terça-feira (22)


Luciano Szafir
Luciano Szafir - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 16:10,
atualizado em 23/06/2021 às 16:46

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, está internado após uma reinfecção da Covid-19. O ator, que tem 52 anos, está no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, desde a última terça-feira (22). Detalhes do quadro de saúde não foram divulgados.

"É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem", informou em comunicado a equipe do ator. Além disso, a nota garante que ele só ficou na unidade de saúde por desejo próprio e está se sentindo bem.

A primeira vez que Szafir testou positivo para a doença foi em fevereiro deste ano. "O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", afirmou ele na ocasião.

Mãe de Paulo Gustavo detona Bolsonaro por debochar da pandemia de Covid-19

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, usou seu perfil do Instagram para detonar o presidente Jair Bolsonaro. Ela se posicionou contrária às declarações negacionistas do político em relação à pandemia da Covid-19, que fez mais de 500 mil pessoas perderem a vida no país.

“E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”, publicou ela, fazendo referência ao ataque que o governante fez contra a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado