Angola

Luciano Szafir mostra Sasha em missão na África: "Orgulho"


Sasha na Angola
Reprodução/Instagram

Luciano Szafir não escondeu seu lado babão e se orgulhou da filha, Sasha Meneghel, que foi recentemente numa missão na África.

Ele compartilhou um vídeo em sua rede social. "Como tenho orgulho de você, minha filha... Te amo", escreveu o ex de Xuxa.

Confira:

Xuxa também saiu do sério ao ler inúmeras críticas à filha nas redes sociais, enquanto Sasha realizava uma ação social em Angola, na África.

O comentário era que Sasha poderia ter cuidado das crianças brasileiras.

“Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando”, começou.

“Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração”, declarou ainda a apresentadora.

“E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado, não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado