Emoção

Vídeo mostra Xuxa e Luciano Szafir levando Sasha ao altar

Modelo fez cerimônia em Angra dos Reis


Sasha Meneghel e João Figueiredo posam se beijando em casamento
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam - Foto: Instagram

Sasha Meneghel e João Figueiredo fizeram a cerimônia religiosa do casamento neste sábado (22) em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Em um vídeo, com imagens feitas pelos convidados, é possível ver o momento em que a modelo é levada ao altar, de braços dados com a Xuxa Meneghel e o pai, Luciano Szafir, cada um de um lado.

Assista ao vídeo:

Depois assinar os papéis no civil com o cantor, de tênis e com um vestido de uma grife australiana, Sasha foi a responsável pelo desenho do vestido de casamento usado na cerimônia com João Figueiredo. A informação foi dada pela revista Vogue e compartilhada pela especialista Constance Zahn.

Constance Zahn também contou a festa com um buffet vegano.  A cerimônia do casamento de Sasha e João foi restrita a presença dos pais e irmãos dos noivos.

Luciano Szafir se declara para Sasha após casamento

Luciano Szafir usou as redes sociais para se declarar para a filha na tarde deste sábado. “Minha pequenina @sashameneghel e @joaofigueiredof , eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo... E claro que me acabei de chorar na hora dos votos”, escreveu o ator no Instagram.

A publicação recebeu diversos comentários. “Que lindo! Deus abençoe muito”, comentou Andrea Sorvetão. “Ê paizão! Parabéns pra eles!!”, disse a atriz Vanessa Gerbelli. “Foi lindo, Lu. Também me acabei de tanto chorar!”, declarou a avó de Sasha, a socialite Beth Szafir.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado