Saudades

Luciano Szafir se emociona ao falar de Sasha: “Não consigo visitar ela"

Ator comentou sobre sua relação com a filha


Luciano Szafir vendo fotos dele com Sasha ao ladode Luciana Gimenez
Luciano Szafir fala do seu relacionamento com Sasha - Foto: Reprodução/RedeTV!

Luciano Szafir foi o convidado dessa terça-feira (04) do “Luciana by Night”, na RedeTV!, e falou de maneira descontraída sobre sua carreira e vida pessoal, tendo maior destaque o seu relacionamento com a filha Sasha Meneghel, que teve com Xuxa.

“Não consigo visitar ela muito, porque estou em uma época complicada da minha vida. Estou com muito trabalho. É difícil, dá saudade”, falou ele sobre a distância. “Mas ela vive vindo para o Brasil. Claro que é por causa do namorado, mas sobra uns 15 minutos para os pais”, brincou.

Szafir viu fotos da jovem no telão do programa e ficou um pouco emocionado. “Eu vejo essas imagens e fico meio assim. Quando ela se mudou para Nova York, ela disse para eu não me preocupar, porque a gente se veria no Facetime toda hora. Mas quando eu ligo, a resposta é assim: ‘Oi, pai. Estou ocupada. Já te ligo’. Aí ela me liga três dias depois”, satirizou. “Mas é a idade. A gente cria o filho para o mundo”, acrescentou.

Luciano elogiou o comportamento da filha e que não precisou intervir muito na educação dela, pois sempre foi uma menina respeitosa e calma. “Ela, graças a Deus, não me deu um problema. Claro, sempre tem algumas coisinhas que acontecem na adolescência, mas ela não me deu um problema. Ela tem uma ótima cabeça”, disse.

Luciano Szafir fala de namoro de Sasha

Szafir relembrou que já se declarou ciumento, mas percebeu que não era tanto assim. “É melhor ser amigo do inimigo”, brincou. “Se ela tiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problema”, acrescentou, arrancando risos de Luciana Gimenez.

Sasha namora Bruno Montaleone desde o final de dezembro de 2017. Os dois vivem postando fotos nas redes sociais e o ator já demonstrou ter bom relacionamento com a sogra Xuxa.

Veja o trecho da entrevista abaixo:

Polêmica

Luciano Szafir diz que não consegue ver Sasha e se emociona

Mesmo com a distância, Luciano foi na contramão da sua mãe ao falar do seu relacionamento com a filha. Isto porque Beth Szafir falou na estreia do programa "Amaury Jr.", no dia 24 de maio, que não sente falta de ter uma convivência mais próxima da neta.

Entrevistada por um repórter da atração, Beth Szafir disse que não fala com Sasha nem por WhatsApp. "Muito raro. Não dá tempo. Eu estou numa vida muito corrida e ela também deve estar, porque está trabalhando lá", disparou, referindo-se ao fato da filha de Xuxa viver nos Estados Unidos, onde estuda Moda.

O jornalista, então, perguntou se a socialiate não sentia falta de Sasha, e a sinceridade surpreendeu: "Não, porque eu tenho mais oito [netos], então não dá para sentir falta".

Após dizer que não tem contato com a neta Sasha e nem sente falta dela, Beth Szafir voltou a causar polêmica, ao curtir comentários no Instagram que critica a filha de Xuxa e Luciano Szafir.

Em um dos posts, o seguidor diz: "Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela... Realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana". A socialite curtiu.

Em outro, uma pessoa analisa: "Muito sensata, por que só a avó tem que procurar?".

Confira a entrevista de Beth Szafir:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado