Polêmica

Zélia Duncan critica Marina Ruy Barbosa após festa na pandemia: "Fim da picada"

Cantora se mostrou incomodada com atitude da atriz


Zélia Duncan
Zélia Duncan e Marina Ruy Barbosa - Foto: Montagem/Reprodução

Zélia Duncan criticou Marina Ruy Barbosa após festa de aniversário. No último final de semana, a atriz chamou amigos e cantores sertanejos para o sítio do atual namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, para comemorar seus 26 anos, promovendo aglomeração em plena pandemia de Covid-19.

"Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente... Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada", escreveu a cantora em página que divulgada o assunto, e ganhando o apoio de milhares de internautas.

No "Marinarraiá" aconteceu em Capão Bonito, no município de São Paulo, e teve uma enorme fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas típicas. Estavam presentes cerca de 50 pessoas, muitas delas famosas, que evitaram compartilhar registros nas redes sociais.

Zélia Duncan critica Marina Ruy Barbosa após festa na pandemia: \"Fim da picada\"

Amiga de Paulo Gustavo é criticada após se aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa

Monica Martelli foi alvo de muitos comentários negativos após ter ido a festa da Marina. A famosa chegou a participar de protestos, defender o uso de máscara para evitar a propagação do vírus e ainda lamentou a morte das mais de 500 mil pessoas no Brasil, incluindo Paulo.

Após a repercussão, a atriz se pronunciou pelas redes sociais, assumindo o erro, e ainda fazendo um pedido de desculpas. "Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado