Boa relação

Mãe de deputado aprova namoro com Marina Ruy Barbosa e envia presente à atriz

Liliane Mussi se mostrou receptiva ao relacionamento


Marina Ruy Barbosa e Liliane Mussi
Marina Ruy Barbosa e Liliane Mussi - Foto: Montagem/Reprodução

Liliane Mussi, mãe do deputado Guilherme Mussi, aprova o namoro do filho com Marina Ruy Barbosa. Na Páscoa, ela chegou a enviar uma cesta de ovos de chocolate para a atriz. Até o momento, o relacionamento não foi assumido publicamente.

Segundo informações do jornal Extra. a atitude foi feita como uma forma de sinalizar que aprova o namoro. Na ocasião, a famosa estava em sua fazenda em Capão Bonito, no interior de São Paulo.

No feriado, a empresária de 61 anos se encontrava na Península de Maraú, na Bahia, em uma propriedade em frente ao mar. Lá, é onde ela passa a maior parte do tempo, desde que ficou mais reclusa após um acidente de avião, que vitimou a sua nora, mulher do filho Eduardo. Os dois tinham casado apenas dois meses antes da tragédia. Na cerimônia matrimonial, Liliane conheceu Marina, que estava casada com Xandy Negrão. O ex-casal foi padrinho do noivo.

Marina Ruy Barbosa lembra personagem de Império

Enquanto se mantém em silêncio sobre o romance com o deputado, Marina segue concedendo entrevistas, só que abordando seu lado profissional. Recentemente, ela falou sobre o retorno da novela Império, onde interpretava Maria Isis, um dos papéis mais importantes de sua carreira.

"Ela [a personagem] não tinha nada a ver comigo. Mesmo! Mas lembro que estava muito tranquila com o trabalho porque era uma equipe bastante competente", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado