Assumiu

Após críticas, Mônica Martelli admite ter furado distanciamento social: "Errei"

Atriz se aglomerou em festa de Marina Ruy Barbosa


Mônica Martelli posada para foto; Mônica com Marina Ruy Barbosa e amigas
Após críticas, Mônica Martelli admite ter furado distanciamento social - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (5), Mônica Martelli usou as redes socias para admitir que errou ao ter participado da festa de Marina Ruy Barbosa, em que teve aglomeração. A atriz resolveu se pronunciar após sofrer muitas críticas por furar o distanciamento social na pandemia da Covid-19, já que ele havia defendido o isolamento, principalmente quando seu amigo, o ator Paulo Gustavo, estava internado com a doença.

"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse.

"Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", escreveu.

Mônica Martelli é criticada por aglomeração

Mônica Martelli foi bastante criticada nesta segunda-feira (5) nas redes sociais depois de uma foto sua vazar na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa em Capão Bonito, município de São Paulo, nesse fim de semana.

Após participar de alguns protestos, defender o uso de máscara para proteger contra a propagação do coronavírus e lamentar as mais de 500 mil mortes de vítimas no país, incluindo seu grande amigo, Paulo Gustavo, Mônica aparece em uma foto que vazou da comemoração sem máscara.

Procurada pelo NaTelinha, Mônica não atendeu às ligações e nem respondeu as mensagens enviadas até o momento. A assessoria da atriz também não retornou o e-mail.

 

 

De acordo com o jornal Extra, a festa para cerca de 50 convidados aconteceu na fazenda do namorado de Marina, o deputado federal Guilherme Mussi. A ruiva completou 26 anos no dia 30 de junho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado