Já era hora

Marina Ruy Barbosa assume romance com deputado Guilherme Mussi

Ruiva e deputado estão juntos desde 2020


Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi vivem romance - Foto: Divulgação

Marina Ruy Barbosa demorou, mas pela primeira vez ficou explícito que ela vive um romance com o deputado Guilherme Mussi (PV). Nessa segunda-feira (21), a ruiva trocou elogios com a irmã do político, Anna Bertozzi. Ela agradeceu pela cunhada ter usado e postado looks com sua marca. "Eu amo você de Ginger, cunha", escreveu Marina. "Obrigada, cunha", agradeceu a empresária.

A ruiva e o político teriam começado o envolvimento amoroso ainda em 2021, quando aos olhos do público, ainda estava casada com Alexandre Negrão. A separação entre eles foi anunciada somente no início do ano.

Sem dizer qual foi o motivo do divórcio, houve especulações. Há quem diga que a vontade de Negrão ter um filho e a distância entre eles pode ter pesado na decisão de terminar o relacionamento, que começou quando ela ainda gravava Totalmente Demais (2015-16), há seis anos. Os dois se casaram em outubro de 2017.

Sogra enviou presente à Marina Ruy Barbosa

Na última Páscoa, Liliane Mussi demonstrou que aprova o namoro do filho. Ela enviou uma cesta de ovos de chocolate para a atriz.

No feriado, a empresária de 61 anos se encontrava na Península de Maraú, na Bahia, em uma propriedade em frente ao mar. Lá, é onde ela passa a maior parte do tempo, desde que ficou mais reclusa após um acidente de avião, que vitimou a sua nora, mulher do filho Eduardo. Os dois tinham casado apenas dois meses antes da tragédia. Na cerimônia matrimonial, Liliane conheceu Marina, que estava casada com Xandy Negrão. O ex-casal foi padrinho do noivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado