Rendeu

Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa reage

Cantora deu o que falar após mudança no visual


Marina Ruy Barbosa e Joelma
Marina Ruy Barbosa e Joelma - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (31), Joelma compartilhou nas redes sociais um registro onde aparece com os cabelos ruivos. A mudança gerou uma grande repercussão, e até mesmo Marina Ruy Barbosa decidiu reagir, fazendo uma brincadeira.

"Joelma mudou o cabelo", escreveu o perfil oficial da cantora no Twitter, ganhando um compartilhamento da global, que não deixou o momento passar batido. "Acabou meu reinado", disparou a atriz.

A resposta de Marina deu o que falar, e gerou uma série de comentários entre os internautas, inclusive da própria Joelma. "(risos) claro que nããão! Mas entrei sim pro time das ruivas", rebateu a famosa.

"Pede pra ela ensinar a performance do Cavalo Manco. Cara sorrindo com os olhos sorridentes", escreveu um fã. "Tá parecendo a Amália de Deus Salve o Rei", opinou outro. "Já era mesmo. Agora no máximo segundo lugar", brincou outro perfil.

Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa reage

Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa reage

Joelma revela tempo que está sem beijar na boca e surpreende

Durante uma participação no Altas Horas no começo de janeiro, Joelma surpreendeu após revelar que estava há três anos sem beijar na boca. O assunto veio à tona após um questionamento feito por Serginho Groisman.

"Gente, eu sou quase um recorde, quase três anos", disse, às gargalhadas. A resposta também arrancou risos do próprio apresentador e da ex-BBB Gleici Damasceno, que estava presente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado