Após 7 anos

Marina Ruy Barbosa critica personagem em Império: "Passa o dia esperando o cara"

No Altas Horas, atriz questionou romance entre o Comendador e Maria Isis na trama


Marina Ruy Barbosa em cena da novela Império e em entrevista ao Altas Horas, na Globo
No Altas Horas, Marina Ruy Barbosa fez análise de sua personagem Maria Ísis em Império, exibida há sete anos - Fotos: Reprodução/Globo

Marina Ruy Barbosa relembrou, em entrevista ao Altas Horas desse sábado (3), seu trabalho como Maria Isis na novela Império, atualmente em reprise na Globo. Na trama exibida entre 2014 e 2015, ela dá vida a uma jovem apaixonada pelo milionário José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. Aos olhos de hoje, o romance entre os dois causa certo estranhamento à atriz, que questiona o dia a dia de sua personagem à espera do amado.

Segundo Marina Ruy Barbosa, Maria Ísis foi seu primeiro papel adulto, já com destaque em uma novela das 21h e formando um triângulo amoroso com Alexandre Nero e Lilia Cabral. Ela lembra que estava com 18 anos e, logo na preparação de elenco, tinha que seduzir o Comendador. Na ocasião em que dançava para o parceiro de cena, seu lábio chegava a tremer de tão nervosa.

“Por trás da química tem muito trabalho e muita preocupação”, afirmou a artista. Hoje aos 26 anos, ela diz que questiona detalhes da história, antes não percebidos. “A novela foi um grande sucesso e casal também fez muito sucesso. Tem vários questionamentos que aparecem só agora. Engraçado, não é? Eu romantizava algumas situações do par romântico”, admitiu a ruiva.

“Hoje eu já vejo e me questiono de formas diferentes sobre o papel, sabe? Eu falo: 'Nossa, essa menina fica o dia inteiro em casa, esperando o cara chegar. Ela não estuda'. Fico agoniada, vendo como mulher. É muito bacana ver como a gente vai evoluindo”, concluiu Marina no programa comandado por Serginho Groisman.

“Não tinha nada a ver comigo”, definiu Marina Ruy Barbosa ao falar de Maria Isis em abril

imagem-texto

Em Império, Maria Isis é apaixonada pelo Comendador José Alfredo, apesar da grande diferença de idade entre eles. Sustentada pelo amante, ela passa o dia à espera dele por boa parte da trama. Em meados da história o milionário arranja para ela um emprego no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).

Em abril, antes da reprise da novela de Aguinaldo Silva entrar no ar, Marina Ruy Barbosa já havia comentado sobre a personagem. "Ela não tinha nada a ver comigo. Mesmo! Mas lembro que estava muito tranquila com o trabalho porque era uma equipe bastante competente", comentou em entrevista ao jornal Extra.

O trabalho, contudo, foi um dos principais a lançá-la ao estrelato, há sete anos. Apesar das diferenças em relação ao papel, a atriz aceitou o projeto logo de cara. "Eu me encantei pela Maria Isis logo que li a sinopse. A gente não prevê um sucesso, mas eu sabia que tínhamos uma boa história para contar", relatou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado