No ar

Marina Ruy Barbosa comemora reprise de Império e volta à TV: "Diferente de tudo"

Império será a próxima novela a ser reprisada pela Globo


Marina Ruy Barbosa no computador
Marina Ruy Barbosa volta à TV em dose dupla em 2021 - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa tirou o final da noite dessa quarta-feira (10) para responder alguns questionamentos feitos em seu Instagram, por seus quase 38 milhões de seguidores. Primeiro, respondeu se voltaria a atuar. "Sim! Estou fazendo já a preparação! Começo a gravar em breve", avisou ela.

A ruiva gravará Rio Connection, em uma parceria da Globo com a Sony. Ela fará uma mulher ligada ao tráfico de drogas. "Estava com muita saudade de atuar! É uma série. Uma personagem bem diferente de tudo que vocês já me viram fazendo", comemorou Marina.

Aos 25 anos de idade, também revelou a viagem dos sonhos: "Tenho muita vontade de ir pra Maldivas. E ficar sem celular". As ilhas Maldivas, aliás, é um dos poucos países do mundo que estão aceitando a entrada de brasileiros.

A comemoração de Marina Ruy Barbosa com reprise

Império (2014) voltará ao ar pela Globo depois da exibição de Amor de Mãe na faixa das 21h, e a atriz celebrou a reprise, embora o momento não seja dos melhores. "Muito! [ansiosa] Apesar do motivo da volta não ser tão bom (pandemia), foi uma boa notícia em meio ao caos saber que vamos poder rever essa novela tão especial. Quem lembra da Maria Ísis e do Comendador?", perguntou.

No ano passado, Marina Ruy Barbosa esteve na única edição especial levada ao ar pela Globo: Totalmente Demais (2015-16), que conta a história de Eliza, uma jovem do interior do Rio de Janeiro que sonha em mudar a vida da sua família e sai de casa porque sofria assédio do padrasto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado