Reprise

Marina Ruy Barbosa lembra personagem em Império: "Nada a ver comigo"

Atriz viveu Maria Ísis, jovem apaixonada pelo Comendador interpretado por Alexandre Nero


Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero como Maria Ísis e o Comendador na novela Império, da Globo
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero protagonizaram cenas quentes em Império, novela de 2014 - Foto: Reprodução/Globo

Marina Ruy Barbosa teve uma das personagens mais importantes de sua carreira em Império, novela de Aguinaldo Silva que volta ao ar na próxima segunda-feira (12), no horário nobre da Globo. Na trama, ela dá vida a Maria Isis, uma espécie de "ninfeta" apaixonada pelo protagonista, o Comendador José Alfredo, papel de Alexandre Nero, anos mais velho que ela.

"Ela [a personagem] não tinha nada a ver comigo. Mesmo! Mas lembro que estava muito tranquila com o trabalho porque era uma equipe bastante competente", comentou Marina Ruy Barbosa em entrevista ao jornal Extra divulgada neste sábado (10). O trabalho, contudo, foi um dos principais a lançá-la ao estrelato, há sete anos.

Apesar das diferenças em relação ao papel, a atriz aceitou o projeto logo de cara. "Eu me encantei pela Maria Isis logo que li a sinopse. A gente não prevê um sucesso, mas eu sabia que tínhamos uma boa história para contar", relatou Marina. A trama, exibida originalmente em 2014, alcançou boa audiência para a Globo, com média de 33 pontos na Grande São Paulo, e ainda faturou o Emmy Internacional no ano seguinte.

"Tinha certeza de que era uma personagem com muito potencial, porque existia uma ousadia nela, uma trama de destaque na história. E o Aguinaldo escreveu a Maria Isis especialmente para mim, o que me deixou muito honrada”, conta a atriz. Em seguida a esse trabalho, ela protagonizou a série Amorteamo (2015), que também será reprisada pelo canal Viva a partir deste domingo (11), às 23h45.

Marina Ruy Barbosa será traficante de drogas em nova série

Marina Ruy Barbosa lembra personagem em Império: \"Nada a ver comigo\"

Em interação com fãs no Instagram, rede social em que tem mais de 38 milhões de seguidores, Marina Ruy Barbosa afirmou que se prepara para voltar a atuar. "Estou fazendo já a preparação! Começo a gravar em breve", avisou ela, escalada para a série Rio Connection, em uma parceria da Globo com a Sony.

Na história, ela dará vida a uma mulher ligada ao tráfico de drogas. "Estava com muita saudade de atuar! É uma série. Uma personagem bem diferente de tudo que vocês já me viram fazendo", comemorou Marina, em março. Ela está longe da TV desde a reprise de Totalmente Demais (2015), reapresentada às 19h no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado