Como assim?

Paolla Oliveira revela ter perdido trabalhos por conta do corpo: "Cheia de curvas"

Atriz nem sempre foi perfil certo para papéis


Paolla Oliveira loira mexendo no cabelo
Paolla Oliveira nem sempre agradou - Foto: Divulgação/TV Globo

Paolla Oliveira contou à revista Glamour que já perdeu trabalhos por ter um corpo "cheio de curvas". "Eu não tinha o 'perfil', não me encaixava no que elas buscavam", contou a atriz de 39 anos de idade, que esteve recentemente em cartaz como a Jeiza de A Força do Querer (2017), em edição especial.

Segundo ela, houve dificuldades de se encaixar em padrões estéticos. Sua perna não era grossa ou não tinha altura suficiente. "Era cheia de curvas, em nada me encaixava. E esse foi meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", orgulha-se.

Para a atriz, existe um preço a ser pago pela fama. "O bônus é maior, a chance de poder realizar sonhos meus e também de outras pessoas. O maior ônus é, às vezes, não ter domínio sobre sua vida, sobre a verdade, o que falam de você. Mas, hoje a internet está aí e as redes sociais funcionam também como uma linha direta", analisa.

Prestes a completar 40 anos, afirma que se sente feliz. "Acho que meu corpo hoje condiz mais com minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo", acrescenta Paolla.

Paolla Oliveira em novela das 19h

Pela primeira vez, a atriz estará em uma trama das 19h. Ela vai protagonizar Cara e Coragem, de Claudia Souto, prevista para entrar depois de Quanto Mais Vida Melhor, em 2022.

O folhetim apostará em uma comédia romântica e os vilões também estão escalados. Ícaro Silva será um herdeiro de uma indústria siderúrgica e seu parceiro, Ricardo Pereira, o ajudará em negócios fraudulentos. Eles ainda vão atrapalhar a vida dos mocinhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado