Origem

Nome de Juliette foi escolhido por causa de personagem de Claudia Abreu em novela

Revelação foi dada em primeiro episódio do documentário sobre a campeã do BBB21


Juliette, Dona Fátima e Claudia Abreu
Juliette, Dona Fátima e Claudia Abreu - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 16:51,
atualizado em 29/06/2021 às 17:17

O nome de Juliette Freire foi escolhido por causa da personagem interpretada por Claudia Rodrigues na novela Que Rei Sou Eu?, sucesso da Globo no final dos anos 80. A revelação foi feita por Dona Fátima, mãe da paraibana, no primeiro episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que conta a história da campeã do BBB21 no Globoplay.

"Os irmãos dela pediram para colocar o nome dela de Juliette por causa da novela", conta a mãe no momento do projeto que foca na infância da ex-BBB.

O personagem, que tem o mesmo nome da famosa, era uma princesa no folhetim de Cassiano Gabus Mendes, que na época causou um verdadeiro furor, em especial no momento em que usou uma minissaia em pleno reino fictício de Avilan. Um remake da história chegou a ser cogitado na Globo.

Em outro momento, Fátima ainda explicou que a filha já chegou ao mundo agitada e olhando para os lados, algo que trouxe surpresa em pessoas presentes no hospital. "O povo do hospital ficou perguntando: 'Que menina é essa? Ela só faltou nascer cantando'", comentou.

Juliette comenta amizade de sua mãe com a de Anitta

A vencedora da última edição do Big Brother Brasil comentou sobre a proximidade da mãe com a de Anitta. "As duas falam a mesma língua, tanto maternal quanto regional. Miriam nasceu em Guarabira", contou a famosa.

Enquanto a paraibana negociava contratos de trabalho no Rio e cuidava da saúde de dona Fátima, que teve um AVC, a mãe das duas se aproximavam ainda mais. "Anitta nos ofereceu toda a estrutura. E, como não estaria aqui, a mãe dela veio nos receber. Gostou tanto da minha, que acabou ficando na casa também", contou Juliette.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado