Melhores amigas

Juliette sobre amizade entre sua mãe e a de Anitta: "Falam a mesma língua"

Campeã do BBB21 e Anitta se aproximaram


Anitta e Juliette juntas
Anitta e Juliette viraram amigas - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette fez uma nova amizade depois do BBB21: com Anitta. Não só ela, mas sua mãe também foi bem recebida na mansão da cantora. E mais do que isso, a mãe das duas agora trocam figurinhas. "As duas falam a mesma língua, tanto maternal quanto regional. Miriam nasceu em Guarabira", conta Juliette ao jornal Extra.

Logo depois que a paraibana saiu do BBB21, ela ficou hospedada por um tempo na mansão de Anitta na Barra da Tijuca. E se tornaram amigas. Enquanto Juliette negociava contratos de trabalho no Rio e cuidando da saúde de dona Fátima, que teve um AVC, custeada com parte do R$ 1,5 milhão, a mãe das duas se aproximavam ainda mais.

"Anitta nos ofereceu toda a estrutura. E, como não estaria aqui, a mãe dela veio nos receber. Gostou tanto da minha, que acabou ficando na casa também", contou a paraibana.

E a campeã do BBB21 acrescenta: "Ela aconselha mainha: 'Olha, a única coisa que nós podemos fazer por nossas filhas é rezar, essa vida é difícil'. Mas Miriam mostra que é sempre possível ter uma vida normal em meio ao caos. Anitta fala sempre com a gente por telefone. Essa estrutura familiar foi muito importante para eu me acalmar nesse momento".

Juliette no Globoplay

A fama alcançou níveis inimagináveis para Juliette, que vai ter um documentário biográfico no Globoplay. Na última sexta-feira (18), falou a Ana Maria Braga que se sentiu honrada com a novidade.

O projeto é uma biografia da advogada e maquiadora de 31 anos de idade e estreia em 29 de junho. "A minha vida, que as pessoas não viram, vai ser contada agora para todo mundo que gostou, que viram o que eu sou, e agora vão ver como cheguei até aqui e o que pretendo fazer", acrescentou.

Segundo a paraibana, a produção, que tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patrícia Cupello, está agora captando sua infância no estado em aspectos acadêmicos e profissionais. "Todo esse bastidor, tudo o que me formou", adianta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado