Se pronunciou

Luan Santana fala sobre recusa de Juliette por parceria: "Eu não tenho que perdoar"

Cantor abordou assunto em lançamento do clipe Morena


Luan Santana e Juliette
Luan Santana e Juliette - Foto: Montagem/Reprodução

Luan Santana falou sobre a recusa de Juliette Freire por parceria no clipe Morena. Durante o lançamento do projeto, o cantor afirmou em entrevista que já conversou com a campeã do BBB21, e não economizou nos elogios.

“Eu não tenho que perdoar a Juliette. A gente se falou. Ela é uma pessoa incrível. Falei: ‘Ju você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar eu faria a mesma coisa’. Ela é muito iluminada. Me contou sobre os projetos dela também”, revelou.

Em apenas três horas, o clipe, que tem Natália Barulích como protagonista, conseguiu passar da marca de meio milhão de visualizações. Uma marca bem considerável.

Gravadora se pronuncia após empresário de Juliette recusar convite de Luan Santana

A Sony Music, gravadora do cantor sertanejo, se pronunciou sobre o convite que foi feito para Juliette Freire para participar de Morena. O próprio famoso que tinha tomado a iniciativa durante a participação de um programa no Multishow. Na ocasião, chegou a receber uma resposta positiva da paraibana.

"Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, 'Morena'. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações", destacou o comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado