Defesa da sister

Maria Gadú defende Juliette de críticas por afinação: "O mercado inteiro é assim"

Cantora defendeu ex-sister das críticas


Juliette com cara de tédio e Maria Gadú sorrindo
Juliette é defendida por Maria Gadú em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maria Gadú saiu em defesa de Juliette Freire, campeã do BBB21, da Globo. A paraibana recebeu críticas pelas lives que se apresentou desde que se sagrou milionária, onde se apresentou ao lado de Gilberto Gil, Alceu Valença, Wesley Safadão, Elba Ramalho, etc. Um jornalista da revista Vogue criticou a afinação da advogada e foi prontamente rebatido por Gadú. "Discordo. O mercado inteiro é assim", escreveu ela.

Quem criticou, acredita que Juliette deveria estudar mais antes de estudar desafios desse tipo. Maria Gadú acrescentou dizendo: "Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe e isso é sim, legítimo".

"Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse", completou ela, desaprovando o comentário do profissional.

Maria Gadú defende Juliette de críticas por afinação: \"O mercado inteiro é assim\"

Juliette é defendida por Maria Gadú

Maria Gadú foi ainda mais fundo: "Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema. Bora. Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio".

No Instagram, chegou a apagar a postagem, chamando os "cactos", como são conhecidos os fãs de Juliette, de "espinhosos". No Twitter, Maria Gadú chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede.

No BBB21, vale lembrar que Juliette fez sucesso cantando Dona Gilda, um dos hits de Gadú, que é uma homenagem à avó da compositora. A paraibana se sagrou campeão do reality da Globo em 4 de maio, levando R$ 1,5 milhão pra casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado