Requisitada

Juliette anuncia seu próprio documentário no Globoplay: "Honrada"

Obra biográfica será lançada ainda em junho


Juliette com camiseta do Globoplay
Juliette também é a embaixadora do Globoplay - Foto: Reprodução

Juliette Freire, campeã do BBB21, anunciou na manhã desta sexta-feira (18) que vai ter um documentário contando sua vida no Globoplay. "Fico muito honrada com o projeto, mas confesso que curiosa também", afirmou ela à Ana Maria Braga no Mais Você.

O projeto é uma biografia da advogada e maquiadora de 31 anos de idade e estreia em 29 de junho. "A minha vida, que as pessoas não viram, vai ser contada agora para todo mundo que gostou, que viram o que eu sou, e agora vão ver como cheguei até aqui e o que pretendo fazer", acrescentou.

Segundo a paraibana, a produção, que tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patrícia Cupello, está agora captando sua infância no estado em aspectos acadêmicos e profissionais. "Todo esse bastidor, tudo o que me formou", adianta.

A nova milionária Juliette

Ela conta que não conseguiu acreditar quando o Globoplay soube do interesse. "Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas. Na verdade, ainda não me acostumei totalmente com essa ideia", surpreendeu-se.

A série documental também vai mostrar um dos momentos mais difíceis da vida da advogada: a perda da irmã mais nova, vítima de um AVC, aos 17 anos.

Juliette agradeceu o momento que vive: "Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado