Orgulho

Pai de Juliette se emociona após reencontro com a filha

Campeã do maior reality show do país retornou para a Paraíba


Juliette Freire e Lorival Feitosa
Juliette Freire e Lorival Feitosa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 17:14,
atualizado em 16/06/2021 às 17:18

Seu Lorival Feitosa, pai de Juliette Freire, revelou um sentimento de muita emoção ao poder reencontrar a filha. A campeã do BBB21 retornou para a Paraíba após seis meses distante e o clima está de festa com toda a família.

"Só de pensar que és minha filha, me emociono. Sinto que sou o pai mais abençoado do mundo. Te amo", escreveu o veterano em sua conta do Instagram. Quem também fez questão de comentar sobre o momento foi Lourival, irmã da maquiadora e advogada, que não economizou NAS palavras. 

"Venho dividir minha felicidade com todos vocês. Minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim... Te amo, minha bonequinha!", DISSE. Nino, outro irmão de Juliette, também celebrou: "Coração quase que não aguentava de tanta saudade. Amei estar perto de você, meu amor. Ter uma irmã dessa é um orgulho. Te amo".

Juliette comenta sobre reencontro com a família

No primeiro reencontro com toda a família em 2021, por conta de sua participação no Big Brother Brasil, Juliette usou as redes sociais para destacar o quanto sentiu falta de todos.

"Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar...", afirmou no Instagram, ainda explicando que por conta da pandemia da Covid-19, evitou que fosse feito qualquer tipo de evento público em sua homenagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado