Mudanças

Juliette troca de casa na Paraíba e tem acerto com Anitta para volta ao Rio

Campeã do BBB21 retornará para mansão da cantora


Juliette e Anitta
Juliette e Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2021 às 16:35,
atualizado em 17/06/2021 às 16:39

Juliette Freire decidiu trocar o endereço em Campina Grande, na Paraíba, para evitar aglomeração na porta da casa da mãe. Além disso, a cantora já definiu seu retorno ao Rio de Janeiro, onde ficará novamente na mansão de Anitta.

Segundo informações do jornal Extra, enquanto está em sua cidade natal, a campeã do BBB21 tem aproveitado para ficar próxima da família e descansar, e uma alternativa para conseguir isso foi uma mudança com todos. O assédio em torno da nordestina é grande desde que saiu do confinamento.

Além disso, após participar de uma live de São João ao lado de Elba Ramalho, a maquiadora e advogada vai voltar para a residência de Anitta, no condomínio Mansões, na Barra, que atualmente está vazia. A mãe da cantora até decidiu ir ao seu apartamento na praia, para deixar a hóspede mais à vontade no espaço.

Além de ter faturado o prêmio máximo do Big Brother Brasil, a paraibana tem conseguido fechar contratos milionários. Isso já é mais do que suficiente para adquirir um imóvel, a questão é a indecisão da famosa em escolher onde vai fixar residência.

Juliette reencontra família em Campina Grande

Longe de casa há seis meses, a vencedora do último BBB se encontrou com a família. Na noite da última terça-feira (15), ela chegou a compartilhar um pouco desse momento com os seguidores do Instagram.

"Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar...", começou, explicando o motivo de ter evitado evento mais grandioso: "Infelizmente estamos em uma pandemia, não pude fazer nenhum evento público. Um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. Coração muito completo de emoção, amor e colo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado