Amigos

Gil do Vigor nega rivalidade com Juliette e Lucas Penteado: "O povo é que cria"

Contratado da Globo, economista afirma que está mais próximo de Fiuk desde o fim do BBB21


Juliette e Gil do Vigor tiram selfie no BBB21
Juliette e Gil do Vigor tiveram amizade de altos e baixos no BBB21 - Foto: Reprodução/Globo

O BBB21 mexeu com os ânimos do público. Fãs dos participantes travaram guerra nas redes sociais, que perduram até hoje. Mas nem todos os conflitos de dentro da casa seguiram fora do jogo. Gil do Vigor afastou a ideia de que seja rival de Juliette ou mesmo de Lucas Penteado, com quem trocou beijos na segunda semana de confinamento.

Em entrevista ao Extra divulgada neste domingo (20), Gil do Vigor comentou o fato de ter sido eliminado no último paredão do BBB21 após forte campanha do fã-clube de Juliette, que se tornaria a vencedora da edição dias depois. O pernambuco negou qualquer mágoa dos “cactos” e garantiu que mantém a amizade com a campeã.

“Eu e Juliette nos damos superbem. Eu não queria, obviamente, ter saído antes da final, e garantir pelo menos os R$ 50 mil. Mas, pensando como estratégia, eles jogaram bem. Toda escolha tem um motivo. Querendo ou não, eu falei, sim, umas coisas da Ju. A Cami (Camilla de Lucas) não. Então, preferiram apoiá-la. Está tudo certo”, resumiu.

Ele também falou sobre a relação com Sarah Andrade, sua aliada na disputa. “Amo as meninas (Juliette e Sarah) igualmente. São incríveis! Amo a Camilla, o João (Luiz Pedrosa)... Eu não tenho essas coisas (de rixa), não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo.”

Gil do Vigor comentou relação com Lucas Penteado após campanha de Dia dos Namorados

Gil do Vigor nega rivalidade com Juliette e Lucas Penteado: \"O povo é que cria\"

“A vida está muito corrida, eu falo com todo mundo na mesma proporção. Na verdade, quem eu mais vi e conversei depois do Big Brother foi Fiuk. A gente se encontrou no clipe dele, na gravação do Caldeirão do Huck... Os trabalhos têm nos aproximado”, detalhou Gil do Vigor, recém-contratado pela Globo.

No início do mês, ele gravou campanha de Dia dos Namorados com Lucas Penteado e surgiu um burburinho entre os fãs. O economista não teria gostado de saber o que o ator falou sobre ele durante o programa. Em entrevista, o carioca afastou a possibilidade de ter um relacionamento com o colega de confinamento e negou torcida por ele.

“Eu adoro o Lucas! Se ele quisesse me dar outro beijo... Estou brincando (risos). Mas está tudo certo, ninguém é obrigado a nada. Lucas não mentiu. Torcer por mim não significa querer que eu seja o primeiro no pódio dele. Eu entendo isso. A vida segue de boa, é meu amigo”, afirmou Gil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado