Sem tempo

Carla Diaz detona atual momento da web: "Muito tóxica"

Atriz vem utilizando pouco suas redes sociais


Carla Diaz falando com cara de choro
Carla Diaz está solteira e se mantém distante das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 08:55,
atualizado em 29/06/2021 às 09:20

Carla Diaz desabafou sobre a internet depois de ser perguntada por um seguidor o motivo de pouco postar nas suas redes sociais. Segundo a atriz, a razão é simples: a web está infestada de ódio, e com ela não vem sendo diferente. "É que às vezes a internet é muito tóxica. Vocês não tem noção da metade das coisas que eu recebo e que tem acontecido", escreveu.

"Tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso prefiro ficar no meu cantinho, às vezes", acrescentou ela, que esteve confinada no BBB21.

Logo depois que saiu do BBB21, Carla reclama que muitos estão querendo apitar na sua vida, como se ainda estivesse no jogo. "Não vou agir de acordo com a vontade das pessoas. Tenho minhas opiniões e sentimentos. Não vou me deixar levar pelo o que os outros estão falando", garantiu.

Carla Diaz e romance com Arthur Picoli

O namoro da ex-sister com o rapaz de Conduru, ao que parece, ficou dentro da casa. Devido à repercussão do assunto, ela usou seu perfil do Twitter para esclarecer, adiantando que chegou a conversar com o crossfiteiro depois do reality show, mas optaram por não seguir adiante. "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa.. E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos!", começou.

Por fim, ela garantiu que seu foco atual é na carreira profissional. "Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado