Registro

Paulo Gustavo ganha homenagem na Parada Gay de Nova York

Irmã do humorista compartilhou foto em rede social


Paulo Gustavo e Ju Amaral
Paulo Gustavo e Ju Amaral - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2021 às 16:32,
atualizado em 28/06/2021 às 16:36

Paulo Gustavo recebeu uma homenagem durante a Parada Gay 2021 de Nova York, que foi realizada no último domingo (27). Ju Amaral, irmã do humorista, compartilhou registro que recebeu no seu perfil do Instagram, e se emocionou.

A foto foi enviada pela famosa figurinista Claudia Kopke, e por meio da função dos Stories, a produtora escreveu a seguinte legenda: "Meu Deus", seguido por emojis de choro e corações.

Desde o falecimento do famoso, Ju tem usado suas redes sociais para mostrar sua indignação sobre a atuação do governo Bolsonaro na pandemia. Em maio, ela mostrou uma tatuagem que fez em homenagem a Paulo, e disparou: “Senhor presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão".

Paulo Gustavo ganha homenagem na Parada Gay de Nova York

Mãe de Paulo Gustavo detona Jair Bolsonaro

Na mesma rede social, Déa Lúcia usou o espaço para fazer uma crítica ao político. Ela se posicionou contra às declarações negacionistas do governante em relação à pandemia da Covid-19, que fez mais de 500 mil pessoas perderem a vida por todo o Brasil.

“E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”, publicou ela, fazendo referência ao ataque de Bolsonaro contra a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de SP. Déa também postou uma comparação do número de mortes por coronavírus do país com outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado