Memória

Viúva de MC Kevin mostra último registro dos dois antes da morte do funkeiro

Deolane Bezerra atendeu a pedido de fã


Deolane Bezerra e MC Kevin
Deolane Bezerra e MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2021 às 16:03,
atualizado em 28/06/2021 às 16:06

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilhou o último registro do casal antes do falecimento do funkeiro. A advogada atendeu um pedido feito por fã no Instagram. O cantor morreu em maio após cair da varanda do quarto de um hotel no Rio de Janeiro.

No registro, que foi compartilhado um mês depois do ocorrido, Bezerra apareceu ao lado do famoso, fazendo pose de mãos dadas, porém, sem qualquer descrição de quando foi feito. Além disso, ainda demonstrou sofrer com a ausência dele. "Muita falta, muita mesmo. O peito chega a doer. Ele é a minha saudade diária", desabafou.

Ainda sobre o relacionamento, ela respondeu algumas curiosidades, entre elas, sobre a melhor viagem que fez até hoje, revelando ser uma para Dubai, acompanhada do amado.

Viúva de MC Kevin mostra último registro dos dois antes da morte do funkeiro

Viúva de MC Kevin faz desabafo

Durante transmissão ao vivo na mesma rede social, a advogada fez um desabafo sobre como tem sido viver sem a presença do funkeiro. Ela citou as fases do luto que tem enfrentado.

"Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor", disse.

Antes disso, no Dia dos Namorados, ela chegou a mostrar uma surpresa que foi deixada pelo cantor. No vídeo, aparece um carro de som, que havia sido programado por Kevin, além de uma carta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado