No Fantástico

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam que serão mães de gêmeas

Atriz já havia manifestado desejo de ser mãe


Nanda Costa ao lado de Lan Lanh
Nanda Costa ao lado de Lan Lanh - Foto: Rê Duarte
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2021 às 09:57,
atualizado em 28/06/2021 às 11:20

Nanda Costa e Lan Lanh serão mães de gêmeas. O anúncio ocorreu durante o Fantástico desse domingo (27). Numa conversa virtual com Renata Ceribelli, as duas relembraram a história de amor e a decisão de fazer fertilização sobre o processo. "Publicamente é a primeira aparição dessa barriga", conta Nanda.

"Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou. E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima", diz Nanda.

O método escolhido foi a fertilização in vitro, que consiste na fecundação do óvulo com espermatozoide em laboratório. O embrião, depois, foi transferido para o útero, e após três tentativas, a gravidez das gêmeas foi confirmada.

"Assim: a gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança", diz Lan Lanh.

O desejo de Nanda Costa de ser mãe

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam que serão mães de gêmeas

No ano passado, a atriz havia manifestado o desejo de ter um filho. ""Desejamos as duas. Quando comecei a pensar com mais força e a me organizar, estava indo para São Paulo para fazer Segunda Chamada (série), em 2018, aí marquei consulta. Fiz com 32 anos", falou ela em live com a ginecologista Ludmila Bercaire.

"É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", acrescentou.

Sobre congelar seus óvulos, explicou: "Foi uma escolha super natural pelas condições também. É um processo caro em todos os sentidos, até emocionalmente. Eu sempre sou muito positiva, tenho muito esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser, de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado!"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado