Vista grossa?

Irmã de Britney Spears rebate acusações de ter ignorado abusos contra cantora

Jamie Lynn usou as redes sociais para se defender de ataques de fãs da artista


Britney Spears posada; Jamie Lynn posada para foto
Irmã de Britney Spears rebate acusações de ter ignorado abusos contra cantora - Foto: Reprodução

Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, rebateu acusações de fãs da cantora que afirmaram que ela fazia vistas grossas para os abusos sofridos pela artista. Através das redes sociais, Jamie se pronunciou sobre o caso, negando as afirmações, e disse que sempre apoiou sua irmã. Um grupo de admiradores de Britney criaram um movimento na internet, o Free Britney, para defender a Princesa do Pop, após o depoimento emocionante da artista em audiência sobre sua tutela.

"Eu não falei sobre isso antes porque queria que minha irmã pudesse fazer isso por ela mesma. Eu também não estava no meu lugar de dizer algo. Desde o dia que nasci eu amo minha irmã mais velha e estou aqui para apoiá-la em tudo. Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada. Ou se se ela quer fugir para uma floresta e ter zilhões de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo como ela já fez várias vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma", disse.

"Essa situação não me afeta de jeito nenhum, porque eu sou apenas a irmã dela e estou preocupada com a felicidade dela. Tenho orgulho dela por ter falado, usado a voz para pedir um novo conselho", completou.

Britney Spears se pronuncia sobre polêmico depoimento

Na noite da quinta-feira (24), Britney Spears se pronunciou sobre o polêmico depoimento que fez na audiência sobre sua tutela. Através de uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou uma imagem com uma frase motivacional.

Na legenda da publicação, a eterna princesa do pop desabafou sobre o que disse na audiência dessa semana contra seu pai. Na ocasião, Britney declarou que sofreu abusos durante sua vida profissional, que atrapalharam sua saúde.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado