Sem Carthur

Arthur nega romance com Carla Diaz: “Nada rolando”

Rumores de volta da dupla ganhou força nos últimos dias


Arthur segura Carla Diaz no colo no BBB21
Arthur nega romance com Carla Diaz - Foto: Globo

Arthur Picoli desmentiu os rumores de romance com Carla Diaz, com quem se relacionou no confinamento do BBB21. O ex-BBB deu uma declaração para revista Quem na manhã desta quinta-feira (10). "Não tem nada rolando", afirmou o crossfiteiro.

Hoje, o jornal Extra publicou que os dois tentam se acertar após altos e baixos vividos dentro do reality. Entretanto, de acordo com a reportagem, eles não queriam deixar a volta pública. A atriz ainda seria presença constante no flat do loiro no Rio.

Os rumores de uma possível começaram após Carla entrar de surpresa em uma live do crossfiteiro com Gil do Vigor. O economista, inclusive, deixou o amigo numa saia-justa ao perguntar se Arthur era a fim dele no programa.

"Pesada essa pergunta, cara! Pior que não! Só como amigo", disse o crossfiteiro. Depois, em determinado momento, Pocah participava da live e Gil girou a câmera, mostrando que Carla estava com eles. O loiro só riu.

No momento, também foi possível ouvir gritos dos vizinhos, que estavam acompanhando a transmissão ao vivo e demonstraram uma torcida para que os dois voltem a se entender. 

Arthur não fala sobre Carla Diaz

Em maio, o famoso concedeu uma entrevista comentando sobre o assédio que vem sofrendo após sair do Big Broher Brasil. Além disso, ainda garantiu que não pensa em outro relacionamento tão cedo.

"Estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz. Por enquanto, eu não penso em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado