Se pronunciou

Carla Diaz abre o jogo sobre suposta reconciliação com Arthur Picoli

Atriz revelou que os dois conversaram e tomaram decisão após o BBB21


Carla Diaz e Arthur Aguiar
Carla Diaz e Arthur Aguiar - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 16:32,
atualizado em 10/06/2021 às 16:49

Carla Diaz abriu o jogo sobre os boatos de que teria reatado com Arthur Picoli, e estariam se encontrando com frequência e às escondidas. Os dois formaram casal enquanto participaram do BBB21, e foram alvo de polêmicas.

Devido à repercussão do assunto, ela usou seu perfil do Twitter para esclarecer, adiantando que chegou a conversar com o crossfiteiro depois do reality show, mas optaram por não seguir adiante. "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa.. E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos!", começou.

Por fim, ela garantiu que seu foco atual é na carreira profissional. "Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", disse.

Arthur nega romance com Carla Diaz

Mais cedo, o ex-brother também falou sobre o assunto. Em declaração para a revista Quem, ele negou que esteja se envolvendo novamente com a famosa.

O assunto ganhou força após o jornal Extra publicar que os dois teriam se acertado após os altos e baixos vividos dentro do reality show, e por cautela, não queriam que o namoro viesse à tona. Enquanto isso, a atriz estaria frequentando o flat do loiro no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado