Cresceu na TV

Isabelle Drummond relembra primeiro beijo na TV quando criança: "Não significou um trauma"

Atriz garante que beijo na infância não deixou nenhum trauma


Isabelle Drummond posando pra câmera com mão no cabelo
Isabelle Drummond assegura que não ficou trauma - Foto: Divulgação

Isabelle Drummond cresceu aos olhos do público na TV. Agora aos 27 anos de idade, relembra com carinho quando esteve no Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007) na Globo. Foi lá que deu seu primeiro na TV no ator Miguel Rômulo. "Isso não significou um trauma pra mim nem nada", garante ela.

"Eu não tenho problema de falar, não. Acho que é bom passar por esses processos para refletir. Eu creio que é importante pensar a forma de fazer e entender que nosso trabalho requer um mergulho forte na mente. Então, é só fazer a desconexão de forma certa e entender os processos pessoais que existem em cada fase", acrescenta.

A atriz conta que na época do Sítio, teve acompanhamento de muita gente. O diretor Roberto Talma, aliás, segundo ela, foi bastante sensível. "Ele cuidou muito bem da criança. Porque éramos pequenos, né? Tinha uma psicóloga no meio e foi um trabalho importantíssimo. Mas tem coisas naturais que acontecem... Como foi a questão do beijo. Mas não ficou nenhum trauma", reafirma.

A amizade de Isabelle Drummond e Dhu Moraes

À publicação, relata que consegue manter amizade com Dhu Moraes, a Tia Anastácia do Sítio. E lamenta não ter tido a chance de se despedir de outra amiga feita na série: Nicette Bruno (1933-2020). "Infelizmente não consegui reencontrá-la. Foi uma dor enorme para mim. A pandemia veio quando a gente estava para se encontrar. Aí ela pegou Covid, enfim... Com Dhu falo sempre. E foi bacana termos trabalhado algumas vezes depois", relembra.

Sobre seu jeito com crianças, diverte-se ela, que planeja dois ou três no máximo: "Sempre gostei muito delas. Houve uma época em que queria ter vários filhos! Hoje já tenho uma cabeça mais... Não sei. Mas penso no quanto é desafiador. Fico mais nos projetos sociais".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado