Lado ruim

Juju Salimeni lamenta não poder acreditar em ninguém por conta da fama: "Solidão"

A influenciadora também falou sobre sua saúde financeira


Juju Salimeni de top branco com árvores ao fundo
Juju Salimeni e o lado B da fama - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni abriu a caixinha de perguntas em seu Instagram neste sábado (26) e desabafou sobre o lado ruim da fama. Um deles, por exemplo, é o fato de não poder acreditar em ninguém. "A pior parte é não poder confiar em praticamente ninguém. Acredito que muitas pessoas famosas passam por isso e com o tempo vão se isolando. É uma certa solidão", lamentou.

A influenciadora se mostrou orgulhosa de sempre ter preservado a maior parte dos seus ganhos para investimento. "Invisto em ações no Brasil e fora dele. Resumindo, controlo muito meus gastos e só comecei a comprar mais coisas mais supérfluas quando já estava estabilizada."

Ela conta que sempre foi influenciada pela mãe a ser independente financeiramente. "E não ficar buscando homem pra me apoiar. Coloquei isso como meta e batalhei demais pra ter tudo que quero", acrescentou.

Juju Salimeni e a depressão

Recentemente, ela revelou que tem depressão. Segundo a modelo, só percebeu que tem depressão logo após o fim de seu casamento com Felipe Franco. Mas Juju afirmou que já tem a doença há bastante tempo.

"Demorei muito para perceber e acho que por isso (a depressão) ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava", disse.

"Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: 'Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segura'’. Eu não cumpria prazos, datas, horários. Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado