Christian Pior

Evandro Santo mostra quarto em clínica de reabilitação contra drogas

Famoso pelo personagem Christian Pior, humorista luta contra dependência química


Evandro Santo, o Christian Pior, exibiu, em rede social, foto de seu quarto em clínica de reabilitação contra as drogas
Quarto de Evandro Santo em clínica de reabilitação tem colchas estampadas e homenagens a Madonna - Fotos: Reprodução/Instagram

Evandro Santo segue internado em tratamento da dependência química. O humorista, famoso pelo personagem Christian Pior, está na quinta passagem por uma clínica de reabilitação. Neste domingo (27), ele postou em rede social uma imagem de seu quarto no local, no interior de São Paulo, e deu detalhes sobre as atividades do dia a dia.

Em um quarto com duas camas, há colchas estampadas e adornos de ícones da cultura pop. Musa de Evandro Santo, a cantora Madonna está em um quadro na parede. O cômodo reúne outros pertences do famoso. É possível ver seus chinelos, vários livros e variados objetos.

Segundo o próprio humorista, foram três visitas durante a semana. Nessas ocasiões, ele recebe sobremesas que divide com outras pessoas em tratamento na clínica. O famoso pretende compartilhar com os seguidores no Instagram as atividades realizadas no local. A rotina inclui aulas de psicologia comportamental e espiritualidade.

O humorista integrou o programa Pânico na TV, da RedeTV!, nos anos 2000, com o personagem Christian Pior. Seguiu na atração quando esta se tornou Pânico na Band, em 2012. O programa chegou ao fim em 2017, mas o comediante continuou fazendo parte do grupo de rádio. Em 2018, ele integrou o elenco de A Fazenda 10, na Record.

Evandro Santo deve ficar um ano em clínica de reabilitação

imagem-texto

Na quinta-feira (24), Evandro Santo assumiu a luta contra as drogas e falou que está indo para a quinta internação. “É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim… Pode ser o começo de uma vida nova”, escreveu em postagem no Instagram.

“Eu sou o Evandro, tenho 46 anos e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, no meu caso são as drogas”, acrescentou. A princípio, ele deve ficar um ano em tratamento na clínica, localizada em Itapecerica da Serra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado