Mais uma

Alessandra Negrini protesta e pede saída de Bolsonaro: "Vai cair, vai cair"

Atriz entra no grupo de quem pede a saída do presidente


Alessandra Negrini posa para foto sorrindo
Alessandra Negrini pediu Fora Bolsonaro - Foto: Divulgação

Alessandra Negrini é mais uma que usou as redes sociais para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e pedir a queda do político, que enfrenta uma série de manifestações de celebridades contra sua gestão. A atriz da Globo fez uma postagem neste domingo (27) dando a entender que está torcendo pela queda de Bolsonaro, além de usar a tag #ForaBolsonaro

Em seu perfil pessoal no Instagram, Alessandra Negrini não perdeu a chance de brincar, ao mesmo tempo em que aproveitou para divulgar um item que estava usando. "Meus óculos novos! Ai, que delícia de domingo!", escreveu na legenda, completando com a torcida e a manifestação política sobre o tema. "Vai cair, vai cair, vai cair #forabolsonaro", pediu.

Nas últimas semanas, a onda de celebridades protestando contra o presidente nas redes sociais vem aumentando ao mesmo tempo em que novas denúncias aparecem na administração pública. Nomes como Ivete Sangalo, que raramente fazia qualquer tipo de postagem política, e até Carlinhos Maia, criticado por fazer aglomeração, pediram a saída de Bolsonaro.

Alessandra Negrini

A atriz Alessandra Negrini ganhou repercussão nas últimas semanas depois que o canal Vivia confirmou para o mês de julho a reprise de Paraíso Tropical (2007), que substituirá A Viagem (1997), já a partir do próximo dia 05. Ela foi a protagonista da trama de Gilberto Braga e deu vida às gêmeas Paula e Taís, mas acabou ofuscada por Bebel, personagem vivido por Camila Pitanga e que fez par com Wagner Moura, em sua última novela.

O último trabalho de Negrini em novelas foi em 2018, quando deu vida a Susana em Orgulho e Paixão. Mas neste ano a atriz já esteve em uma produção inédita fora da Globo, ao dar vida a Inês em Cidade Invisível, personagem inspirada na Cuca, do folclore brasileiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado