Mudou

Isabelle Drummond enterra Manuzita de "Verão 90" e muda visual

Atriz divulgou novo cabelo


Isabelle Drummond, caracterizada como Manuzita de "Verão 90" sorri segurando um celular flip dos anos 90.
Isabelle Drummond manteve o estilo Anos 90 por quase um ano por conta de "Verão 90". Foto: Divulgação

A atriz Isabelle Drummond já mudou o visual após viver Manuzita na novela "Verão 90", encerrada na última sexta-feira (26) na Globo.

Após permanecer loira com o corte estilo dos anos 90 por quase um ano, agora ela surge morena, com franja e cabelos bem mais curtos. Isabelle compartilhou um registro no Instagram e foi elogiada pelos seguidores.

Por conta de seu trabalho, a atriz já mudou de visual diversas vezes. Vale lembrar que, ainda na adolescência, Isabelle tinha o cabelo longo e encaracolado quando foi uma das principais coadjuvantes de "Caras e Bocas" (2009), cabelo semelhante ela utilizou em "Cheias de Charme" (2012), quando foi uma das três Empreguetes. 

Mudança radical pôde ser vista em "Sangue Bom" (2013). Na trama, ela apareceu com o cabelo curto por conta de Giane, uma menina que não era muito adepta aos cuidados físicos e nem era vaidosa. Em "Geração Brasil" (2014) ela voltou a ser loira, mas dessa vez com os cabelos completamente alisados.

Em "Novo Mundo" (2017), a atriz deu vida a Anna, protagonista e apresentou um cabelo alisado, porém completamente preto, em uma de suas muitas aparições camaleônicas, como foi o caso de "Verão 90".

"Me sinto perto da minha raiz morena, mas com uma nova luz. Essa luz expressa como eu me sinto nesse momento. Mais forte e cheia de energia para o que está por vir", escreveu a atriz em seu perfil ao postar a foto com o novo corte de cabelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado